domingo, 29 de maio de 2016

O CORAL E A BANDA DO PROJETO UPGRADE MUSICAL REPRESENTA GUARATIBA PARA TODO O BRASIL NA REDE TV "AO VIVO"


                         
                UM DIA MAIS QUE ESPECIAL LIGANDO FÉ & CULTURA



No dia 28/05, o Projeto UM foi convidado a participar da missa transmitida pela Rede TV a pedido do Pároco Padre Omar Raposo, solicitação esta que coincidiu também com o aniversário de dois anos desta iniciativa cultural guaratibana originalmente.Logo cedo, os participantes coralistas e demais músicos, muito animados e dispostos foram em direção a zona sul do Rio para o local da celebração presidida Pelo Cardeal Arcebispo Dom Orani João Tempesta que ocorre na Paróquia São José da Lagoa.








TRANSMISSÃO AO VIVO PELA REDE TV

                            CARDEAL DOM ORANI                                        
Um momento de fé que marcou a vida dos alunos a alunas do projeto pela oportunidade de atuarem próximo de seu pastor e assim receber as palavras orientadoras em sua mensagem aos presentes na celebração e aos que acompanham pela Rede  TV e demais veículos.













Nesta missão o Projeto Upgrade Musical foi de encontro com as necessidades dos seus participantes do segmento da música católica, sobretudo, quanto a valorização dos cânticos litúrgicos, ou seja, as canções apropriadas para o ponto mais alto da teologia católica, a Missa .


                                                   













Para o Maestro Paulo Lima ver os seus alunos(as) felizes e entusiasmados é o objetivo principal destas ações mais ousadas e que permitam o crescimento dos mesmos e o aperfeiçoamento musical para que possam se qualificar mais e mais.














Um desafio saudável e oportuno para mexer com a autoestima dos músicos e musicistas do Projeto Upgrade Musical. Para além da sala de aula, do estúdio e por que não do bairro ou na nossa região, afim de representá-la ou projetá-la para o mundo.














Obrigado aos Padres Omar e Alexandro Patiolli pela acolhida ao coral e banda do Projeto Upgrade Musical que defende o lema " cuidar do seu talento é a nossa prioridade. Contem com esta iniciativa cultural sempre que precisarem. Afirmou o coordenador Prof. Paulo Lima .





FOTOS: JOÃO ÉLCIO (GUARATIBA WEB TV)
TEXTO: PROF. PAULO LIMA (PROJETO UM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário