quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE NATAL PARA OS ALUNOS(AS) DO PROJETO UPGRADE MUSICAL - NÚCLEO GUARATIBA RJ


FELIZ NATAL QUERIDOS ALUNOS & ALUNAS!





Neste Natal desejo a cada um dos meus alunos(as) muita paz e harmonia em vossos lares.A contemplação deste momento é musical por natureza e digno de louvor, pois, o Filho de Deus está concosco e isso nos faz irmãos e a boa notícia se materializou renovando a esperança do seu povo . Quero frisar que ao lembrar de cada aluno que participou deste projeto me fez sentir abençoado por Deus e significou um presente para minha carreira como educador/músico.Por conseguinte,  procurei dividir e aprender com cada um e fui enriquecido pela presença e o desejo de aprender de cada um. O Projeto Upgrade Musical - Núcleo Guaratiba RJ foi agraciado com vários estudantes talentosos e somente Deus poderia enviá-los e isto indica que estamos no caminho certo. Amigos(as) de todo o meu coração muito obrigado e um Feliz Natal.Os sinos anunciam o Rei do reis nasceu e quer fazer morada nos corações de todos e principalmente dos mais humildes.Sugiro que nos voltemos para nossas famílias e celebremos o amor infinito do Pai por cada um de nós. A paz de Cristo! 



Att,

Prof. Paulo Lima
__________________

PROJETO UPGRADE MUSICAL
COORDENADOR
21 9 6414-0906





Nenhum comentário:

Postar um comentário