segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

AGRADECIMENTO - NATAL MAIS QUE ESPECIAL - 10 ANOS DO MERCADO JOÃO CARLOS


AGRADECIMENTO:







Prezados Amigos, boa noite!



     É com enorme alegria que venho agradecer-lhes pela participação no evento Natal Mais Que Especial que comemorou os 10 anos do Mercado do João Carlos , em Mato Alto/Guaratiba-RJ. Realizado no dia 21.12.2014 às 14h. Foi uma ação cultural ousada e inovadora para a região e que se cada um dos participantes não tivesse abraçado o desafio não seria possível algo tão diferente ter acontecido em nosso amado bairro.Talvez não tenhamos ainda a noção exata de quão grande é a importância deste tipo de programação que tem objetivo principal e/ou público-alvo as famílias e os moradores desta localidade de maneira especial. Pois, por vezes nossa população guaratibana é tão esquecida em vários pontos ...  sendo um deles a cultura, isto é, o entretenimento de qualidade. Logo, ao darmos as mãos para realizar este propósito estamos ao mesmo tempo valorizando o lugar em que vivemos e as pessoas que nele habitam. A "semente" foi lançada e foi apenas o começo de um "novo tempo", uma mensagem de paz e esperança e que muitos acolheram em seus corações e mentes. Os frutos virão com a perseverança e união em busca de um futuro melhor para todos nós.
     Ao estimado João Carlos os parabéns pelos 10 anos de lutas e vitórias que Deus sempre o inspire a continuar fazendo a diferença e dando o exemplo de empreendedorismo e garra para a execução de seus projetos.Em nome do Projeto Upgrade Musical - Núcleo Guaratiba-RJ, agradêço-lhe a oportunidade de mostrar o talento dos meus alunos e convidados que gentilmente quiseram participar desta iniciativa , através  do ponto de contato que é a educação musical, sim este emprendimento social pretende ser um polo de transformação de pessoas por meio da arte e a cultura, sobretudo, os mais carentes e os que buscam atividades positivas em nosso local. Portanto, a todos os alunos, ex-alunos, convidados e amigos do projeto muito obrigado também. Destaco aqui o Sr. Geraldo José(O Amigo de Guaratiba), Pr. Virgílio(Igreja Assembléia de Deus Nova Gileade) e Pr. Anderson( Igreja Metodista Wesleyana) pela compreensão do contexto da ação e liberação dos músicos e musicistas comprometidos com a vossas respectivas Comunidades Evangélicas presididas pelos Srs. e enfim,Mercado João Carlos e em parceria com o Projeto Upgrade Musical . Grato à todos, Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!
as pessoas que lá estiveram apesar do sol e calor intensos para prestigiarem a programação musical e os sorteios, ambos promovidos pelo


Att,

Paulo Lima
___________________________

Professor & Coordenador
Projeto Upgrade Musical





Nenhum comentário:

Postar um comentário