segunda-feira, 16 de março de 2015

A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO PROJETO UPGRADE MUSICAL 2015









OFICINAS MUSICAIS
_________________________________________________



TEORIA MUSICAL:

A proposta deste curso é em primeiro lugar organizar a mente do estudante de música.Portanto, é transmitido toda a base e conceitos fundamentais da música.

HARMONIA FUNCIONAL:

Ideal para os músicos que desejam um aperfeiçoamento e estão buscando a maturidade musical no aspecto de conhecer a harmonia moderna suas inúmeras possibilidades e com isso melhorar suas idéias , ou seja , arranjos e execução instrumental.

IMPROVISAÇÃO:

Trata-se de um curso que habilita o músico a compor instantaneamente a partir de escalas, modos, arpejos, sobreposição de arpejos, motivos, frases , grooves , rifs  e assim promover um treinamento sobre um repertório, ou seja , a aplicação do conteúdo nos temas.

PRATICA INSTRUMENTAL(Violão, guitarra, teclado, baixo, cavaquinho e outros;):

Visa colocar o estudante em contato direto com o seu instrumento.Apontando novos caminhos e elevando o seu desempenho ao tocar.

CANTO:

Fornecer uma plataforma de conhecimento da voz do estudante e gerar o conforto e a segurança.Técnicas vocais e exercícios apropriados para o bom uso da voz.

MUSICALIZAÇÃO INFANTIL:

Ensino musical numa perspectiva lúdica, isto é, despertar para a musicalidade a partir jogos, brincadeira, folclore entre outros e estimular o fazer musical desde cedo.Promover o raciocínio lógico para que criança seja protagonista do seu próprio aprendizado.

- Canto Coral
- Flauta Doce
- Percussão Corporal
- Construção de Instrumentos (Sustentabilidade)
- Contato com a Escrita Musical
- Resgate das Cantigas de Roda


PRÁTICA DE CONJUNTO:

Soluções diversas para os que atuam em grupos, bandas, conjuntos em geral e precisam ampliar os seus horizontes quanto a distribuição das informações musicais e resultados que venham impactar o público-alvo de seu projeto musical com a melhora da performance do mesmo.


CONSULTORIA MUSICAL

Indicado para os que estão querendo gravar o seu cd com suporte na produção musical & executiva.




By Projeto Upgrade Musical

21 96414-0906

Nenhum comentário:

Postar um comentário